Páginas

O Último Olimpiano

Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar.

E vamos começar então com o: O Último Olimpiano.


Os meios-sangues passaram muito tempo se preparando para  batalha contra Cronos. E quando essa guerra finalmente atinge a todos, está aparentemente cada vez mais difícil de se vencer, e cada ajuda é bem vinda. Ainda mais agora que muitos semi-deuses estão passando para o lado do terrível e poderoso Titã, até alguns deuses fizeram essa idiotice de se aliar ao inimigo. Fazendo assim, automaticamente, que o exercito de Cronos seja cada vez mais poderoso.
Os deuses estão tentando conter a fúria do poderoso monstro Tifão, deixando assim, o Olimpo pouco protegido, deixando assim a brecha perfeita para sua destruição. Cronos está indo com seu exército em direção à Nova York, onde o Olimpo se encontra, para que assim possa finalmente destrui-lo e acabar com a era dos deuses.
E agora, somente Percy e seu grupo de amigos -e não tão amigos-  heróis, são os únicos capazes de tentar destruir o Senhor do Tempo.
Essa guerra ganha vida pelas ruas de Manhattan, o que é bem legal, e Percy tem a impressão de que sua verdadeira luta será contra ele mesmo, e a maldição.
Muitas aventuras envolvem essa história, e tudo é magnificamente perfeito, é o melhor livro da série na minha opinião. O Rick me surpreendeu muito dessa vez.
Então okay pessoal, ai está, a resenha do ultimo livro da série, não deixem de ler, é muito bom mesmo, e tudo mais. Vale cada segundo de leitura.
Comprem o livro -> aqui
Ou o box todo -> aqui

Saudações e Adeus. ~Letícia.



Nenhum comentário

Postar um comentário