Então, quem leu ou assistiu o filme Eclipse, da saga Crepúsculo -daarr-, provavelmente se lembra da Bree. Ela é a garotinha,-não tão inha, ela tem 15 anos, ou tinha pelo menos- do clã daquele vampiro recém criado que é apaixonado pela Victória. o Riley, e a está ajudando a caçar e matar a Bella. Beleza, acho que todo mundo se lembrou, quem não, olha quem ela é no filme, e tecnicamente no livro também.
Então tá. Bree é uma recém criada do bando do Riley, aparentemente ela é a única inteligente, os outros vampiros são mais como uns animais. Bree os despreza mas fica na dela, se alimentando inteligentemente sem chamar atenção dos humanos.
Até que em um dia, ela conhece Diego, o braço direito do Riley, mas completamente diferente. Ele é gentil o tempo todo -exceto quando está caçando, mas nisso nem um vampiro é-, e também é inteligente, sem falar da incrível beleza.
Eles passam a noite e o dia juntos, conversando e se tornando amigos; bem, mais que amigos na verdade. Juntos, Bree e Diego começam a suspeitar do que Riley está tramando, e então tudo começa a mudar. Verdades aparecem, e o desejo de sangue só aumenta.
Eu achei esse livro muito legal, porque ele é totalmente diferente da saga Crepúsculo. Nesse, a Stephenie mostra a verdadeira natureza de um vampiro, a sede por sangue humano. Mostra como é se alimentar, sentir o sangue descer quente pela garganta. É um ponto de vista totalmente diferente dos outros livros, que os Cullen são totalmente certinhos.
E a Bree é tão doce e meiga, inteligente, e apaixonada. O Diego também. E os dois juntos são tão lindos.
O triste é o fim, que todo mundo sabe. Tipo, você lê o livro e se encanta pela Bree, mas já sabendo que ela morrerá no final. O que me deixou triste. Até a Stephenie disse que imagina se deveria ter dado outro fim para a Bree.
Mas o livro é muito bom, e como é curtinho, você lê piscando os olhos, foi assim comigo pelo menos.
Então é isso, ainda estou em dúvida de qual livro falarei na próxima resenha, mas acho que vai ser Diablo III. Então aguardem. ~Letícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário