Olá povo mundano, ou semi-deuses, ou seja lá o que você for. Então, como eu havia dito, eu vou voltar a falar da série do Percy Jackson. Só que já peço desculpas adiantadas se a resenha dessa vez não ficar muito boa. É que já faz tanto tempo que eu li esse livro que até duvido muito da minha memória, mas vou fazer o meu melhor okay? Então sem mais delongas, vamos logo à: A Batalha do Labirinto.
Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A defesa virá quando o último suspiro do herói acontecer.
O Percy vai começar mais um ano em mais uma escola nova, e é claro, que nada sairá bem, afinal, estamos falando de Percy Jackson, o filho de Poseidon, um semi-deus, então, se você espera que tudo sairá normal, você não perde por esperar.
Mas claro que, para nós leitores, fãs da série -você não precisa ser fã para saber disso, de qualquer forma- já sabemos que nosso lindo meio-sangue se meterá em confusão. Uma confusão bizarra e cheia de aventuras. Uhuu!
Já não esperando que as coisas saiam normalmente, Percy encontra um bando de lideres de torcida monstruosas e sedentas por sangue, e tem certeza que, tudo pode ficar ainda pior.
Depois do último livro, quando toda a enorme guerra deu inicio, problemas surgiram e tudo mais, tudo ficou diferente. Nesse livro o tempo já está cada vez mais curto, e a guerra com os deuses do Olimpo, e o rei dos Titãs, Cronos, se aproxima inevitavelmente. Até o Acampamento, que sempre fora o lugar mais seguro para meios-sangue, agora se encontra vulnerável aos inimigos, que encontraram uma maneira de entrar no local, o Labirinto de Dédalo.
Para tentar impedir a invasão, Percy, Annabeth, Grover e Tyson embarcam numa incrivel aventura pelo labirinto. Agora o labirinto está em suas mãos!
Até mesmo personagens que um dia só pensaram em vinganças, -talvez lhe passe na cabeça quem, caso não, não tem problema- e ajudam o Acampamento Meio-Sangue em sua batalha, e tudo fica cada vez mais emocionante.
Pessoal, o Rick Riordan é um escritor incrível, eu particularmente amo os livros dele, e tenho certeza que todos amariam se lessem. Então vamos lá mundanos! Vamos ler a série Percy Jackson e os Olimpianos!
Quem não ler, não sabe o que está perdendo.
Compre o livro aqui.
Olha, eu sempre coloco o submarino, porque os livros sempre são de capa gostosa, sabe, aquela com relevo e tudo mais. E é mais barato que a saraiva. Se você não se importa com a capa, procura na americanas que deve ser mais barato, mas não é de capa boa, é daquela capa lisa e que mancha.
Compre o livro aqui.
Olha, eu sempre coloco o submarino, porque os livros sempre são de capa gostosa, sabe, aquela com relevo e tudo mais. E é mais barato que a saraiva. Se você não se importa com a capa, procura na americanas que deve ser mais barato, mas não é de capa boa, é daquela capa lisa e que mancha.
Então é isso pessoal. Espero que não tenha sido muito ruim minha resenha, desculpas se foi. Aguardem a resenha do último livro da série: O Último Olimpiano.
Bjks e até loguinho. ~Letícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário