Páginas

Diablo III - A Ordem

E ai, como eu tinha dito, agora vou falar do livro Diablo III, de Nate Kenyon.


Deckard Cain é um homem muito, muito sábio. Um estudioso com fervor. Ele é aparentemente o ultimo de uma raça rara e lendária chamada Horadrim, e está a procura de outros de sua raça.
  Ele demora um bom tempo para perceber que tem um papel muito importante na guerra, entre o mundo, os representantes das trevas, e o Sombrio, um homem que é usado por Belial, o Senhor das Mentiras, que fica cada vez mais forte ao decorrer das mortes.
Deckard está somente focado em sua mição, mas então ele encontra sua sobrinha Leah, uma linda garotinha de 8 anos, mas com poderes misteriosos e sombrios. Com esse imprevisto, seus planos tomam um novo rumo, a garota embarca junto na jornada épica, para tentar salvar o mundo das forças das trevas.
Cain, simplesmente está destinado a duelar com o Sombrio, mas isso obviamente não será uma coisa simples. Os dois são completamente opostos, porém tem uma coisa em comum, Leah.

Então humanos, eu simplesmente amo o jogo, mas eu achei que o livro deixou um pouco a desejar; a narrativa não é lá aquela maravilha que eu esperava, mas até que é um bom livro. Eu aconselho só para aqueles que já jogaram, ou estão jogando. Porque pra quem não conhece nada sobre a história, pode acabar bem entediado, oque não é nada legal. Se fosse para dar uma nota, eu daria 8...  7,5 pra quem não conhece a história.


Okay, é isso ai, espero que tenham gostado da resenha. -da minha foto também, estou começando ainda- Até logo. Bjks.
~Letícia.



DIY - Faça voce mesmo - Marcador de paginas

olá leitores , vim aqui rapidinho só pra postar algo bem legal pra vocês - porem to morrendo de sono , porque como acordo cedo pra ir pra escola sempre fico com sono mais cedo , então me perdoem se eu esquecer de algum detalhe .

Vamos aprender a fazer um marcador de paginas de bigodinho que é super fofo <3

Passo-a-passo

  1. Faça o molde de um bigodinho num pepel de cartolina , ou ate mesmo numa folha de sulfite. DICA: dobre o papel no meio de desenhe só a metade do bigodinho , assim ele ficará mais simétrico.
  2. Assim que recortarem o molde , use-o para desenhar no papel cartão ou qualquer outro papel de sua preferência.
  3. Depois dos bigodinhos recortados , cole-os um em cima do outro ,para poder ficar durinho e não amassar .
  4. Corte uma tira do mesmo papel usado para fazer os bigodinhos para poder ser a base do bigodinho.
  5. Por ultimo cole a tira atras do bigodinho, e esta pronto o seu lindo marcador .
  6. Você tambem pode usar sua criatividade para enfeitar seu marcador !




Viu como é facil ?
E eu irei postar mais tipos de marcadores que vocês mesmo podem fazer .
Todos os créditos vão para a dona desse blog aqui -> "Calar-te-ei"
Pois , estava pesquisando uma marcador legal pra voces e achei esse blog ai, e pedi a permissão da dona do "Calar-te-ei" e ela autorizou , e então agora estou eu cá , dando os créditos á ela :)
Espero que tenham gostado - e um beijo no coraçao de voces <3 kkk (acho tão engraçado essa frase , tipo quem dá um beijo no coraçao de alguem o.o ?)



Ecos da Morte

Olá mundanos e não mundanos. Eu tinha dito que ia falar do Diablo III, mas eu li uns dias atras um livro, e eu adorei, então vou falar dele. Se chama Ecos da Morte, da Kimberly Derting.




É, sou eu. Mas só pra avisar, eu irei colocar fotos que eu tiro agora no blog não comigo, é claro, só dos livros. Só pra da um toque meu.

 Então, Violet é uma garota dos cabelos lindos e cacheados, ela seria super normal se não fosse por sua habilidade de ouvir o som dos mortos, ela chama esses sons de Ecos. Só que os Ecos que ela ouve, não são Ecos de mortes normais, são de mortes não naturais, assassinatos. E o assassino sempre tem uma marca, como um cheiro, um som diferente, enfim. Desde criança, Vi ouve os Ecos, só que são Ecos de animais mortos somente. Até que quando ela tem 8 anos, num passeio com o pai, ela ouve um eco muito forte, e descobre que o dono do Eco, não é um animal, mas uma garota morta e enterrada. Desde então, ela fica um pouco tormentada.
Agora ela já está acho que no 2º ano do ensino médio, e está percebendo que está apaixonada pelo seu melhor amigo, Jay. E tem todo aquele climinha de "Ai, se eu contar, pode estragar nossa amizade. Mas se não contar, vou enlouquecer.", o que na minha opinião é chato, porque é óbvio que eles vão ficar juntos, então isso não é um spoiler okay, porque está na cara que isso vai acontecer. O livro é narrado em 3º pessoa, e tem alguns capítulos, que é narrado pela visão de um assassino sequestrador, o que eu achei bem interessante, porque você não fica só na inocência, você consegue ver como que é o ponto de vista desses loucos maniacos. Mas os capitulos desse homem são bem curtos, no máximo 3 páginas.
Então o número de garotas que o assassino sequestra aumenta, e a cidade fica com muito medo. E Violet é a única que pode encontrar os corpos das garotas mortas, e assim encontrar o assassino. E além do drama policial, ainda tem o drama da vida real, com seu melhor e maravilhosamente sedutor amigo.

Então mundanos, eu achei esse livro legal, porque tem romance, ação, mistério. E eu achei muito legal as partes do assassino, porque é diferente e eu fiquei até um pouquinho nervosa lendo. Tenho quase certeza de que quem ler gosta, quer dizer, nunca se sabe, mas eu adorei. Eu li literalmente em 24 horas esse livro. Okay, se você quer comprar o livro, clique aqui.
Tem o segundo livro, que é o Desejos dos Mortos, mas eu ainda não comprei, então...

Então é isso. A Dah já me deu o Teorema Katherine, e já estou lendo, em breve tem resenha. 


Até breve. ~Letícia.

A breve segunda vida de Bree Tanner

Olá mundanos, dessa vez vou falar do livro A breve segunda vida de Bree Tanner, da  Stephenie Meyer.


Então, quem leu ou assistiu o filme Eclipse, da saga Crepúsculo -daarr-, provavelmente se lembra da Bree. Ela é a garotinha,-não tão inha, ela tem 15 anos, ou tinha pelo menos-  do clã daquele vampiro recém criado que é apaixonado pela Victória. o Riley, e a está ajudando a caçar e matar a Bella. Beleza, acho que todo mundo se lembrou, quem não, olha quem ela é no filme, e tecnicamente no livro também.


Então tá. Bree é uma recém criada do bando do Riley, aparentemente ela é a única inteligente, os outros vampiros são mais como uns animais. Bree os despreza mas fica na dela, se alimentando inteligentemente sem chamar atenção dos humanos.
Até que em um dia, ela conhece Diego, o braço direito do Riley, mas completamente diferente. Ele é gentil o tempo todo -exceto quando está caçando, mas nisso nem um vampiro é-, e também é inteligente, sem falar da incrível beleza.
Eles passam a noite e o dia juntos, conversando e se tornando amigos; bem, mais que amigos na verdade. Juntos, Bree e Diego começam a suspeitar do que Riley está tramando, e então tudo começa a mudar. Verdades aparecem, e o desejo de sangue só aumenta.

Eu achei esse livro muito legal, porque ele é totalmente diferente da saga Crepúsculo. Nesse, a Stephenie mostra a verdadeira natureza de um vampiro, a sede por sangue humano. Mostra como é se alimentar, sentir o sangue descer quente pela garganta. É um ponto de vista totalmente diferente dos outros livros, que os Cullen são totalmente certinhos.
E a Bree é tão doce e meiga, inteligente, e apaixonada. O Diego também. E os dois juntos são tão lindos.
O triste é o fim, que todo mundo sabe. Tipo, você lê o livro e se encanta pela Bree, mas já sabendo que ela morrerá no final. O que me deixou triste. Até a Stephenie disse que imagina se deveria ter dado outro fim para a Bree.
Mas o livro é muito bom, e como é curtinho, você lê piscando os olhos, foi assim comigo pelo menos.

Então é isso, ainda estou em dúvida de qual livro falarei na próxima resenha, mas acho que vai ser Diablo III. Então aguardem. ~Letícia.




Presentinho da Leticia

olá galera, to com sdds de voces , mas eu nao to lendo nenhum livro por enquanto , pois eu to mt viciada em uma série mt, mt legal - no proximo post falo dele - e hoje vim mostrar o presentinho que eu vou dar pra leticia que é dona do blog tbb !! 

Eu só vou postar isso pq ela ja sabe que eu vou dar pra ela , - pois foi ela que escolheu , kkkkkk- e eu vou dar , nada mais , nada menos que um livro *--* 

O livro é "O teorema Katherine" de "John Green" - maravilhoso !!! . 

Aqui a foto do livro 

quando a leticia ler ela concerteza vai fazer resenha aqu pra voces !! 
Então aguardem a resenha desse grande livro *--*

Espero que tenham gostado !

Bjiinhos -- Com amooor dáah <3 


Cidades de Papel

Olá mundanos... Dessa vez irei falar sobre o livro Cidades de Papel, do John Green. Que como todos esperam, é muito bom.



Quentin Jacobsen -eu sei, muito estranho esse nome- é um adolescente normal que está preste a se formar no seu último ano na escola. Ótimo. Ele é filho de dois psicólogos, então, nas palavras do próprio personagem, ele é "centrado pra cassete". Todo certinho, com a cabeça sempre no seu futuro. Ele tem uma paixão imensa por sua vizinha Margo Roth Spiegelman.
Até que em uma bela noite, Margo aparece na janela de Q, e o convida para uma aventura, que é mais na verdade, um plano louco de vingança branca. Quentin, lógico que aceita. Um noite de aventuras com sua maior e magnifica paixão, que perfeito.
E de fato a noite é louca, e perfeita. Margo é divertida e não gosta muito de pensar no futuro, prefere pensar no agora.

" Todos os momentos da vida são vividos no futuro: você frequenta a escola para entrar na faculdade para arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal e mandar seus filhos para a faculdade para que eles consigam arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal para mandar os filhos para a faculdade."  ~Margo.

E então lá para as seis da manhã, eles voltam para a casa, a aventura acabou. Mas Quentin nunca esqueceria.
No dia seguinte, todos descobrem que Margo fugiu para um lugar desconhecido, e não é a primeira vez. Mas dessa vez, ela deixa pistas para que Quentin tente encontra-la.
Porém, a cada passo que Q da em direção à Margo, ele fica mais assustado, e percebe que ela é totalmente diferente da garota que achava conhecer.

Tipo, o livro é muito bom. Eu gostei até mais que A culpa é das Estrelas. Porque assim, o A.C.E. é totalmente racional e belo, comovente e emocionante. O Cidades de Papel, é super divertido, tem gírias e palavrões hilários e intelectuais, e um mistério surpreendentemente legal! Eu li pensando o tempo todo no que poderia levar a acontecer, mas eu nunca conseguia descobrir. É muito bom mesmo.

PS. Cidades de Papel = Bairro fantasma.

Então é isso, leiam porque é muito bom.

Até mais. ~Letícia.


A Esperança

Olá, olá. Hum, vou falar do último livro da série Jogos Vorazes. Simplesmente ótimo, cheio de tramas, revelações, união, e óbvio, perigo. 


A guerra é mais voraz do que qualquer jogo. Haverá vencedor contra a Capital?
Finalmente a submissão dará lugar à liberdade. Será?

Katniss e Peeta sobreviveram a dois Jogos Vorazes, foi super dificil, triste e tudo mais, mas, eles estão vivos. MAS nada é tão perfeito assim, quando todos estavam na arena, no antigo Jogo, -e livro- Haymich e um pessoal "rebelde" tirou Katniss de lá, porém, Peeta foi capturado pela Capital e está sofrendo possível tortura. 
Katniss é levada para o lendário Distrito 13, que sobreviveu por todos esses anos de baixo da terra, e pela primeira vez, é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.
Lembra que a Katniss tinha meio que desencadeado uma fúria nos Distritos? Então, agora ela se tornara o simbolo de toda a revolução, e tinha que assumir o seu papel como tal, mesmo que por obrigação. Ela deveria se tornar o Tordo.
Mas será que vale a pena colocar tudo em risco, sua família, Peeta, Gale, só para tentar destruir a Capital. Parecia a única lógica a se fazer, mas mesmo assim, seria essa a coisa certa?
Ela só tinha certeza de uma coisa, precisava de Peeta, ali do seu lado, não na Capital a deriva de qualquer coisa. Mas como seria possível fazer isso? Ela daria um jeito, faria com que alguém o trouxesse de volta. E rápido, ou ficaria louca.
Mas, vocês terão uma surpresa bem grande -e triste, bem, eu achei triste- quando Peeta estiver de volta. Mas calma, tem uma guerra a ser vencida. Será que será possível uma façanha enorme como essa?
Tudo agora dependia de como Katniss desempenharia seu papel de Tordo na guerra. 
Pela primeira vez tudo podia dar certo. Pela primeira vez, o futuro podia não ser tão horrível assim.

Então pessoal, eu simplesmente A-M-E-I, mas posso dizer que não gostei do final, porque assim, você lê os livros e pensa "Nossa, quanta tragédia, no final tudo vai ficar bem.", mas não é exatamente o que acontece, quer dizer, até que acaba bonitinho, mas ainda assim triste. Por isso que não é o meu preferido, porque eu esperava mais do final.
O livro é muitíssimo bom, muito mesmo, mas ainda assim, eu acho que o melhor livro é o Em Chamas. Claro, muitas pessoas descordam de mim, mas tudo bem.

Então é isso mundanos, o livro é muito bom, leiam.

Até logo. ~Letícia.



Capa do Cidade do Fogo Celestial

Olá mundanos, vou falar rápido sobre a notícia linda e maravilhosa que foi lançada dia 14, mas mesmo assim vou falar agora porque sou meio atrasada.
A capa do Cidade do Fogo Celestial  foi lançada! E é simplesmente perfeita!


É a Clary -óbvio- e o Sebastian! Que perfeito não é mesmo?! Claro, eu sempre imaginei o Sebastian super mais lindo e a Clary mais delicada, MAS ainda assim a capa é linda de mais da conta! Pelo Anjo!
A Clary está com a lâmina Herondale, e está com o Sebastian sabe por que? Porque no Cidade das Almas Perdidas, quando o Sebastian forçou ela a beber o sangue de Lilith para se unir a ele, a Clary cuspiu, okay, mas não antes de engolir um pouco. Então, ela fica meio que assim, uma hora obediente ao Sebastian, e outra odiando ele. E eu tenho suspeitas que o Sebastian a ame, sabe, ame mesmo.
E olha o legal, todas as histórias da Cassie meio que vão se unir nesse livro, as das Peças Infernais e a outra série que será lançada lá pelo ano que vem que não me lembro bem o nome. Esse é o incrível dos livros da Cass, ela envolve histórias diferentes numa só.
O livro será lançado em maio nos EUA, e aqui no Brasil, só lá pro final no ano. ='( Triste, mas vou esperar ansiosa. 
Então, era só para falar da capa, mas acabei falando de mais. Então é isso TMI fãs!  Até mais!

~Letícia.

Em Chamas



As fagulhas se acendem
As chamas se espalham
E a Capital quer vingança.

A septuagésima quarta edição dos jogos vorazes acabou. E adivinha quem ganhou? Katniss! UHUUUL! Mas tem um porém, Peeta também ganhou. A nossa arqueira linda fingiu estar apaixonada pelo garoto do pão -PEETA- e todos acreditaram, inclusive o próprio Peeta. Assim, ela conseguiu sobreviver, e com um truquesinho esperto, -ela fingiu que ia se matar e matar o Peeta junto- ela manteve ela e o garoto a salvos, ela praticamente cuspiu na cara da Capital e disse: "Não somos mais uma peça de seus jogos! E estamos desafiando sua autoridade!" Seria bem a cara da Katniss, rebelde de tudo.  
Alguns Distritos de Panem vêm o ato de Katniss não como um ato de amor, mas sim um desafio à Capital, que mesmo com essa rebeldia da parte dela, a deixou viva. E com isso, o caos cai sobre Panem.
Katniss está cada vez mais envolvida com Gale, seu melhor amigo, e agora, não encaixava muito bem neste cargo. Mas ela sabe, que depois de ter fingido amar Peeta para toda Panem, ela nunca poderia ter algo com Gale. Meio triste esse triângulo amoroso.
É ano do Massacre Quartenário, que é uma edição especial dos Jogos Vorazes que acontece a cada 25 anos. E o Presidente Snow, que é o lider da Capital, está disposto a fazer Katniss pagar por sua insolênte rebeldia, então tem uma surpresinha para ela e para todo mundo. A septuagésima quinta edição dos Jogos Vorazes, será feita com ganhadores de antigos Jogos. Ou seja, o banho de sangue seria bem maior, e a probabilidade de Katniss sobreviver, é minima. 
Tudo vai começar de novo. A matança, o medo, o banho de sangue. Só que agora bem mais perigoso. O Presidente Snow é mesmo mal. Está ansioso pela morte de Katniss, mas ele não perde por esperar! Surpresa esperam para atacar a ele, e a todos!
Dentro da arena, novamente com Peeta, Katniss está disposta a manter o garoto do pão vivo. Mas o garoto do pão também está disposto a mante-la viva. E agora? Quem irá sobreviver?

Então gente, eu amei esse livro, é o melhor da série! Di immortales! Não deixem de ler.
Comprem se quiser :

Então é isto, leiam e tudo mais, até logo. Fui. ~Letícia.


Notícia para os Fallenaticos !

Hey mundanos! Eu estava rondando por ai pesquisando sobre o filme Fallen que será lançado em breve. E entrando num site ótimo sobre a série, eu não achei somente informações do filme numa entrevista com a Lauren Kate, como uns capítulos extras que ela escreveu, só tinha disponível nos EUA, MAS esse site lindo e maravilhoso traduziu e disponibilizou em português! UHUUUUUUUL!
Então, entrem no site e vejam!!! -não vou disponibilizar aqui porque são textos exclusivos da Team Fallen Brasil, então o crédito é todo deles. Mas não deixem de ver, são peuqenas histórias muito boas da nossa querida Lauren.

http://fallenbrasil.com/capitulos-extras/ "

E se vocês quiserem ver a entrevista cliquem aqui.

Então é só isso pessoal, vejam lá as histórias. Abraços e até mais.

~Letícia.

Jogos Vorazes

Lembra que eu falei que ia ler a série dos Jogos Vorazes? Então, ganhei de aniversario do meu irmão o box, e já terminei de ler. Eu achei tipo, I-N-C-R-I-V-E-L ! Confesso que foi um pouco dificil no começo para eu conseguir me acostumar, porque é um livro que assim, como a personagem principal passa a maior parte do livro na arena, sozinha, não contém muitas falas, e eu sempre tive dificuldades com isso, mas depois que a história pegou um embalo surpreendente, eu o devorei, devorei mesmo, eu li o primeiro e o segundo livro em uma semana! Chega de opiniões minhas, vamos para a resenha.


Existe uma cidade, chamada Panem, que é constituída por outras 12 pequenas cidades, chamadas Distrito. O centro de toda Panem é chamada simplesmente de Capital, lá só vivem pessoas ricas, poderosas, e estranhas, do tipo, colocam um bigode para parecer um gato. A Capital comanda todos os distritos.
 Há muito tempo atrás, haviam 13 distritos, e todos eles se rebelaram contra a Capital, e perderam, pois não eram fortes o suficiente. Para puni-los, a Capital destruiu o distrito 13, como prova de força; e criou, os Jogos Vorazes.
Todo ano, os distritos tinham que oferecer um garoto e uma garota de onze a vinte -eu acho que é vinte tá pessoal- anos, chamados de Tributos, que são sorteados num evento chamado de Colheita. Esses Tributos são levados à capital, onde treinam para os Jogos. Uma vez dentro da arena dos Jogos Vorazes, é matar, ou morrer.
Neste ano, Prim, irmã mais nova da Katniss, completa 11 anos, então tem seu nome colocado para a Colheita, então Katniss, que já tem seu nome na colheita dezenas de vezes, assegura a irmãzinha que ela não será sorteada . Mas adivinha quem é sorteada? Prim!
Katniss, desesperada para salvar a irmãzinha daqueles jogos sanguinários, se oferece como voluntária para ir no lugar da irmã. E é o que acontece, Prim fica, e Katniss embarca para a Capital com um garoto chamado Peeta.
Já na capital, ela se prepara, e é lançada para a arena junto de outros 23 tributos contando com Peeta. O objetivo? Sobreviver e voltar para sua família e amigo -Gale.
Mas será que ela conseguirá sobreviver naquele lugar perigoso e cheio de armadilhas? Com os outros tributos dispostos a matar qualquer sinal de vida para poderem voltar para a casa? Ela teria de ser esperta, e sem falar que ela era uma ótima arqueira, o que já lhe era uma vantagem. Aprendera a caçar desde a morte do pai. Então, um animal não era tão diferente de matar, do que um humano, era?

Então pessoal, esse livro é simplesmente incrível, não fala somente sobre matança. Mas também de esperança, quando tudo parece prestes a acabar, a esperança é que fala mais alto. E ai, tudo é possível. Não deixem de ler esse livro, é muito lindo, assustadoramente sombrio em algumas partes, mas maravilhoso na maioria das vezes.
Então se você estiver interessado, clique aqui para comprar o livro, ou aqui para comprar o box da série.

Até logo mais. Com carinho. ~Letícia


O Último Olimpiano

Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar.

E vamos começar então com o: O Último Olimpiano.


Os meios-sangues passaram muito tempo se preparando para  batalha contra Cronos. E quando essa guerra finalmente atinge a todos, está aparentemente cada vez mais difícil de se vencer, e cada ajuda é bem vinda. Ainda mais agora que muitos semi-deuses estão passando para o lado do terrível e poderoso Titã, até alguns deuses fizeram essa idiotice de se aliar ao inimigo. Fazendo assim, automaticamente, que o exercito de Cronos seja cada vez mais poderoso.
Os deuses estão tentando conter a fúria do poderoso monstro Tifão, deixando assim, o Olimpo pouco protegido, deixando assim a brecha perfeita para sua destruição. Cronos está indo com seu exército em direção à Nova York, onde o Olimpo se encontra, para que assim possa finalmente destrui-lo e acabar com a era dos deuses.
E agora, somente Percy e seu grupo de amigos -e não tão amigos-  heróis, são os únicos capazes de tentar destruir o Senhor do Tempo.
Essa guerra ganha vida pelas ruas de Manhattan, o que é bem legal, e Percy tem a impressão de que sua verdadeira luta será contra ele mesmo, e a maldição.
Muitas aventuras envolvem essa história, e tudo é magnificamente perfeito, é o melhor livro da série na minha opinião. O Rick me surpreendeu muito dessa vez.
Então okay pessoal, ai está, a resenha do ultimo livro da série, não deixem de ler, é muito bom mesmo, e tudo mais. Vale cada segundo de leitura.
Comprem o livro -> aqui
Ou o box todo -> aqui

Saudações e Adeus. ~Letícia.



A Batalha do Labirinto

Olá povo mundano, ou semi-deuses, ou seja lá o que você for. Então, como eu havia dito, eu vou voltar a falar da série do Percy Jackson. Só que já peço desculpas adiantadas se a resenha dessa vez não ficar muito boa. É que já faz tanto tempo que eu li esse livro que até duvido muito da minha memória, mas vou fazer o meu melhor okay? Então sem mais delongas, vamos logo à: A Batalha do Labirinto.


Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A defesa virá quando o último suspiro do herói acontecer.

O Percy vai começar mais um ano em mais uma escola nova, e é claro, que nada sairá bem, afinal, estamos falando de Percy Jackson, o filho de Poseidon, um semi-deus, então, se você espera que tudo sairá normal, você não perde por esperar.
Mas claro que, para nós leitores, fãs da série -você não precisa ser fã para saber disso, de qualquer forma- já sabemos que nosso lindo meio-sangue se meterá em confusão. Uma confusão bizarra e cheia de aventuras. Uhuu!
Já não esperando que as coisas saiam normalmente, Percy encontra um bando de lideres de torcida monstruosas e sedentas por sangue, e tem certeza que, tudo pode ficar ainda pior.
Depois do último livro, quando toda a enorme guerra deu inicio, problemas surgiram e tudo mais, tudo ficou diferente. Nesse livro o tempo já está cada vez mais curto, e a guerra com os deuses do Olimpo, e o rei dos Titãs, Cronos, se aproxima inevitavelmente. Até o Acampamento, que sempre fora o lugar mais seguro para meios-sangue, agora se encontra vulnerável aos inimigos, que encontraram uma maneira de entrar no local, o Labirinto de Dédalo.
Para tentar impedir a invasão, Percy, Annabeth, Grover e Tyson embarcam numa incrivel aventura pelo labirinto. Agora o labirinto está em suas mãos!
Até mesmo personagens que um dia só pensaram em vinganças, -talvez lhe passe na cabeça quem, caso não, não tem problema- e ajudam o Acampamento Meio-Sangue em sua batalha, e tudo fica cada vez mais emocionante.
Pessoal, o Rick Riordan é um escritor incrível, eu particularmente amo os livros dele, e tenho certeza que todos amariam se lessem. Então vamos lá mundanos! Vamos ler a série Percy Jackson e os Olimpianos!
Quem não ler, não sabe o que está perdendo.
Compre o livro aqui.

Olha, eu sempre coloco o submarino, porque os livros sempre são de capa gostosa, sabe, aquela com relevo e tudo mais. E é mais barato que a saraiva. Se você não se importa com a capa, procura na americanas que deve ser mais barato, mas não é de capa boa, é daquela capa lisa e que mancha.

Então é isso pessoal. Espero que não tenha sido muito ruim minha resenha, desculpas se foi. Aguardem a resenha do último livro da série: O Último Olimpiano.

Bjks e até loguinho. ~Letícia.

Anjo Mecânico

Olá mundanos! Estou de volta depois de um longo tempo.Essa postagem, não será sobre a continuidade da série Percy Jackson e os Olimpiano. Para voltar com tudo, vou falar sobre o livro mais perfeitos que eu li durante esse tempo: Anjo Mecânico, o primeiro livro da série As Peças Infernais, da Cassandra Clare, escritora também da série Os Instrumentos Mortais.


Tessa Gray é uma garota de Nova York, que acabou de perder a avó, que era a única pessoa que lhe sobrara. Com isso, sozinha naquela imensa cidade, ela recebe uma carta de seu irmão Nate, que manda uma passagem de navio para Londres, para que Tessa se junte a ele.
Tessa embarca nessa viagem, e quando chega lá, ela é surpreendida por duas mulheres obscuras nominadas Irmas Sombrias.Elas lhe entregam uma carta de Nate, que diz para que Tessa vá com essas mulheres que são de total confiança dele.
Tessa confiando na carta, vai com as mulheres até uma mansão, e lá, descobre que foi completamente um erro ter acompanhado-as até lá.
Durante semanas e mais semanas, Tessa sofreu nas mãos das Irmãs Sombrias, que disseram que Nate estava preso, e se Tessa não fizesse o que elas mandavam, elas o matariam. Tessa é treinada para se transformar em pessoas diferentes, vivas e mortas.
Depois de um tempo, ela já estava perfeitamente treinada e já se transformava muito adequadamente. E estando pronta, ela é prometida a casamento a um estranho homem chamado de Magister.
No dia em que ela se encontraria com o homem, ela é salva por um lindo garoto de cabelos negros, Will Herondale, um Caçador de Sombras.
Já salva e segura no Instituto, Tessa descobre que é uma Transformadora, uma coisa que ninguém sabe o que é, ela não é uma feiticeira pois não é marcada com tal.
A cada dia que passa, mais mistérios vão surgindo, e Tessa se envolve com todos os Caçadores do Instituto, principalmente Will e Jem, lindos Caçadores, completamente um diferente do outro, mas incríveis amigos.
Os mistérios são cada vez maiores, e eles descobrem que Tessa é uma peça fundamental da guerra dos Nefilim, mas ninguém sabia o que ela é. E agora? O que será de todo o Mundo das Sombras?
Muito bom esse livro em pessoal, quem já ama a série dos Instrumentos Mortais, vai amar também essa série. É incrível! Aconselho a todos!

Então até mais mundanos, na próxima postagem vou falar do quarto livro da série do Percy!

Bjks e até breve! ~Letícia.

Resenha - Quem é voce, Alasca?

Olá pessoal, faz tempo que nao posto, mas foi porque eu estava sem meu notebook , ele estava no concerto , e finalmente chegou ! 
E hoje vou fazer resenha do livro, "Quem é voce, Alasca? " da autoria de John Green , e todos nós sabemos que ele é demais !

Sinopse


Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Resenha



O livro fala de um  garoto chamado Miles Halter, um garoto meio sem amigos. Miles é apaixonado por ultimas palavras de pessoas que estão á beira da morte . Então quando descobre a ultima palavra de François Rebelais - “Saio em busca de um Grande Talvez” -e ele resolve encontrar seu talvez na escola Culver Creek, onde parte de sua familia estudou . 
Lá ele conhece seu amigo de quarto Chip Martin  , que é chamado pelos amigos de "coronel" , Conhece tambem Takumi um garoto do japão ,e Alaska, uma garoto muito bonita , e muito sensual, e Miles de cara se interessa por ela . Só que Alasca tem um problema : ela namora um garoto chamado Jake , e isso impede um possivel relacionamento com Miles. 
Alasca tem algo em comum com Miles , ela como ele é apaixonada por literatura . E um dos livros favoritos de Alasca é da obra de Gabriel Garcia Marquez, no livro, por acaso , tem a ultimas palavras de Simón Bolivar -  “Como sairei deste labirinto?"
Isso leva Miles á pensar muito na perguta , "como sairemos deste labirinto ?" , e faz pensar tambem numa resposta para isso . 
Perto do final do livro , acontece uma tragedia ,  na qual faz Coronel- Chip Martin - e Miles investigarem o porque da tregédia . Por fim els descobrem o porque , mas nao os detalhes dessa terrivel tragedia , e tambem faz Miles encontrar uma resposta para a pergunta de Alasca . "Como sairemos deste labirinto ?"


Este livro é muito bom vale a pena lê-lo . 
Eu simplesmente adorei.
E espero que voces gostem tambem !
Se voce quiser comprar o livro , dê uma olhadinha no Submarino.com , lá concerteza voce encontra , e com um preço bacana . 

Tchaus <3 bjoooos - com carinho Damaaris <3