E ai, como eu tinha dito, agora vou falar do livro Diablo III, de Nate Kenyon.
Deckard Cain é um homem muito, muito sábio. Um estudioso com fervor. Ele é aparentemente o ultimo de uma raça rara e lendária chamada Horadrim, e está a procura de outros de sua raça.
Ele demora um bom tempo para perceber que tem um papel muito importante na guerra, entre o mundo, os representantes das trevas, e o Sombrio, um homem que é usado por Belial, o Senhor das Mentiras, que fica cada vez mais forte ao decorrer das mortes.
Deckard está somente focado em sua mição, mas então ele encontra sua sobrinha Leah, uma linda garotinha de 8 anos, mas com poderes misteriosos e sombrios. Com esse imprevisto, seus planos tomam um novo rumo, a garota embarca junto na jornada épica, para tentar salvar o mundo das forças das trevas.
Cain, simplesmente está destinado a duelar com o Sombrio, mas isso obviamente não será uma coisa simples. Os dois são completamente opostos, porém tem uma coisa em comum, Leah.
Então humanos, eu simplesmente amo o jogo, mas eu achei que o livro deixou um pouco a desejar; a narrativa não é lá aquela maravilha que eu esperava, mas até que é um bom livro. Eu aconselho só para aqueles que já jogaram, ou estão jogando. Porque pra quem não conhece nada sobre a história, pode acabar bem entediado, oque não é nada legal. Se fosse para dar uma nota, eu daria 8... 7,5 pra quem não conhece a história.
Okay, é isso ai, espero que tenham gostado da resenha. -da minha foto também, estou começando ainda- Até logo. Bjks.
~Letícia.