Olá mundanos. Desculpe a demora para postar, é que a) eu estava sem computador, b) as férias acabaram e minha vida está corrida. e c) esse livro não é tão bom para que eu quisesse lê-lo todo o tempo. Enfim, aqui estou eu, e vamos falar sobre o livro que a Dah me deu: O Teorema Katherine.
Okay. Colin é um garoto prodígio, extremamente inteligente, e chato. Isso mesmo, ele é muito sem graça no começo do livro. Basicamente a história gira em torno de duas coisas:
- Ele passou toda a vida dele namorando com Katherines, ( K-A-T-H-E-R-I-N-E! Nunca CATHERINE! ) e agora ele está sofrendo pela sua mais amada e ex Katherine XIX.
- Ele quer inventar alguma coisa muito genial para ser um gênio e ser lembrado.
Os dois vão parar em Gutshot, para inicialmente ver o tumulo do arque duque Francisco Ferdinando. Lá eles conhecem uma linda garota chamada Lindsey. O engraçado, é que o namorado da garota se chama Collin também, então o Collin e o Hassan começam a chamar o namorado da garota de O Outro Collin ( OCC ). Bem, o Collin e o Hassan são convidados a trabalhar ali na cidade pela mão de Lindsey, eles aceitam.
Então a história vai passando e em algumas partes é mostrado como foi que a Katherine XIX terminou com o Collin, é legalzinho.
Literalmente, para mim, o livro ficou bem legal depois da pag. 196. E não fica legal exatamente nessa pagina, é o capitulo que é legal. Enfim, o livro fica bem legal e divertido depois dai. Porque o Collin já não fica se lamentando o tempo todo pela K XIX.
Bem, não me levem a mal. O livro não é ruim. É que fica praticamente a história toda com o Collin se lamentando e fazendo o Teorema Katherine, ( que vocês vão entender o que é quando lerem ). Mas ai as coisas mudam, só que demora muito.
Esse livro eu aconselho mais para pessoas que gostam de fatos, matemática, álgebra e essas coisas. Tudo isso envolvido com "aventuras" e "romance".
Eu gostei do livro, só acho que não é nem de perto o melhor do John Green.
Comprei aqui ( se quiserem )
Até a próxima mundanos. Não garanto que será rápido, minha vida está corrida. Então até breve. ~Letícia.
PS. Agradeço a Dah pelo presente. Afinal, foi eu que escolhi que livro ela me daria, então... Valeu Dah e tudo mais. <3 i="">3>
Nenhum comentário
Postar um comentário