Saudações povo terrestre.
Vamos falar sobre o livro Belo Desastre hoje, da Jamie McGuire.
Abby é uma garota de certo modo certinha, ela está tentando começar uma vida nova longe de coisas radicais e ruins. Ela entra para a faculdade em uma cidade nova, esperando que finalmente, ela e sua amiga America terão uma vida melhor. Mas não é bem assim...
Bem no início de tudo, Abby está indo ver uma luta na faculdade com sua amiga Mare ( America) e Shepley ( o namorado da Mare ). O lutador principal é o Travis "cachorro louco" Maddox, um lindo garoto forte, todo tatuado e com fama de pegador. Logo que os dois se conhecem, todos os planos de ter uma vida certinha caem por água à baixo.
Travis é o pegador galinha da faculdade, ele vai pra cama com as garotas, -que a propósito, caem muito fácil na lábia dele- e depois simplesmente manda elas embora, sem dar satisfação nem nada. E quando o garoto conhece Abby, ele tenta várias vezes ir para a cama, -que na verdade é o sofá, vocês entenderam quando lerem- mas logo percebe que isso não acontecerá, então decide que quer ser amigo dela, o que deixa toda a faculdade, já que ele não sse relaciona com garotas por muito tempo. E os dois juntos é muito lindo, muito fofo mesmo. O Trav chama a Abby de Beija-Flor. *-*
Os dois ficam cada vez mais próximos, e a amizade fica cada vez mais "não amizade", e pessoal, não é spoiler, porque, é óbvio, desde que eles se conhecem, que os dois ficarão juntos.
Abby tem muitos segredos e problemas assim como Trav. E os dois juntos é simplesmente um desastre. Mas é um Belo Desastre.
Eu vou dizer que, esse livro é um tanto clichê, mas eu não ligo. Porque A) Eu amo livros de romance, B) Mesmo as coisas sendo bastante óbvias as vezes, nas outras tudo me surpreendeu; e C) A Jamie escreve muito bem, e eu simplesmente me apaixonei.
O livro é mais um New Adult, MAS eu amei de qualquer maneira. Vale muito a pena ler. Eu super aconselho para todos que gostam de romance, para aqueles que não gostam eu aconselho, mas tenham paciência okay.
Comprem aqui se quiserem.
Com carinho ~Letícia
Nenhum comentário
Postar um comentário