Clary é uma linda garota de 15 anos, que presencia um assassinato cometido Jace e outros adolescentes tatuados com chicotes brilhantes e armas esquisitas.Ele, um Nephlim que tem como missão caçar demônios, ela uma mundana que não sabe porque tem o dom da Visão...Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio.Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas porque um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como ela consegue ver o Mundo das Sombras? Todos, inclusive Clary querem saber.
Na minha opinião, esse livro é simplesmente INCRÍVEL ! O modo como a Cassandra cria o mundo dos Caçadores de Sombras.
E principalmente, o romance entre Clary e Jace, é tudo tão estranho e engraçado, o jeito irônico do lindo Jace Wayland, e o jeito nerd descontraído da ruiva Clarissa Fray.
Me peguei rindo sozinha na parte em que Jace diz que seu pedido de aniversário, -não me lembro ao certo de qual ano- ele pediu para o pai para poder nadar no macarrão, o pai então encheu uma piscina de espaguete e ele então entrou. "Foi uma sensação escorregadia".E Clary pediu para a mãe para poder entrar na secadora e girar com as roupas, rs "A diferença é que ela não deixou"
A busca pelo cálice é excitante e empolgante, me peguei viajando por milhares de dimensões.
Enfim, eu acho incrível Os Instrumentos Mortais.E tenho certeza de que muitos concordam.
Vocês vão adorar essa série.Eu sei que eu adorei!
Para comprar, caso você esteja se roendo por dentro para conhecer a história, clique aqui.
Caso sua emoção ainda não esteja no auge, e quer ler uma parte do primeiro capitulo, clique aqui
Bjs Mundanos, Caçadores de Sombras ou Seres Sobrenaturais, até o Cidade das Cinzas!
Com carinho, Letícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário