Páginas

Cidade das Cinzas

Já  com os dramas anteriores, Clary acaba se envolvendo por Simon que simplesmente a beija! E já que não pode ter Jace, qualquer brinquedinho serve! Hahá! Sqn!
Ela esta louca por Jace, aquele pedaço delicioso de mal caminho, e ele igualmente, afinal quem não se apaixonaria por aqueles dois.
Simon por sua vez, tem uma surpresa arrasadoramente transformadora -não vou falar o que, dessa vez, suspense, e não quero apanhar da Damaris falando um dos clímax da história- que o acaba colocando num mundo ao qual ele não conhece muito.
O desenvolver do livro, tipo, basicamente, -claaaro que não é BASICAMENTE!- Valentim, já com o Cálice Mortal, está a procura da Espada Mortal, que pode dar vida a milhões de demônios, dos mais feios e asquerosos, até os mais feios e asquerosos. -não tem jeito, não muda, não existem demônios bonitos.
Claro, que Clary dá uns amaços no sarcástico Jace, e ele se puni por isso como sempre."Beijar uma irmã!" Isso deveria causa-los repugna, pelo contrário, a paixão só aumenta, aumenta tanto e tão descaradamente que Simon percebe e termina com Clary.
Sinceramente, eu adooro os dois, um tão sensual e o outro tão atraentemente nerd -gosto de nerds, rs- mas fazer o que, se sempre queremos o que não podemos ter, ou nesse caso nem sempre.
Leiam esse livro, sinceramente, você vai se APAIXONAR, e não pense que é um livro de garotas, meninos, afinal, meu irmão já leu a série toda e simplesmente AMOOOU! Então tenho certeza que também irão amar!



Você pode -deveria- comprar esse maravilhoso livro aqui.
Sério, se você é amante de livros, realmente deveria comprar.

Beijos galerinha, até a Cidade de Vidro.
Com amor, Letícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário