Páginas

Dezesseis Luas

Bom-Dia! Boa-Tarde! Ou talvez Noite! -depende de que horas estiver lendo isso- Então neh, devido o fato de que não  li ainda o Cidade dos Anjos Caídos, vou falar sobre o livro Dezesseis Luas, espero que gostem.

Ethan é um adolescente comum, ou nem tanto.A poucos meses ele vem tendo sonhos com uma garota que ele não conhece, mas que já está estranhamente apaixonado.
Ele mora em uma cidadezinha pacata, chamada Gatlin.Na sua opinião, só existem dois tipos de pessoas naquela cidade: As que estão condenadas a ficar, e as que são burras de mais para ir embora.
É o começo do 2º ano na colegial, e a loucura já é de se esperar.Sua mãe morreu, e seu pai passa a maior parte do tempo trancado no quarto, quando está fora, é para comer, ou tomar banho.Ethan só tem Amma como responsavel depois da morte da mãe.
No primeiro dia de aula, todos conhecem uma nova aluna, Lena Duchannes, uma linda garota de cabelos negros e ondulados,com temperamento bem discutível.Ela é sobrinha do recluso da cidade, Macon Ravenwood, e por isso é acusada de ser bruxa.
Ethan acha que ela é a garota de seus sonhos, e acaba se envolvendo drasticamente com ela, e descobre o mundo dos Conjuradores.
Os Conjuradores são como Bruxos, mas nunca os chamem assim, é como chamar o inteligente de nerd ou o atleta de marombado.
Lena é uma conjuradora descendente de Genevive, e por isso, não pode escolher se será uma Conjuradora das Trevas ou da Luz.Pelo menos é o que ela acha.
Ethan e sua alma gêmea Lena estão envolvidos numa triste maldição, Conjuradores não podem amar mortais. -que triste!
Decididos a ficarem juntos, eles enfrentam todos os perigos a favor desse amor. Sarafine, mãe de Lena, está disposta a fazer qualquer coisa para leva-la para as trevas, para se tornarem as mais fortes Conjuradoras das Trevas.Mas isso não significa que todos irão facilitar para que isso aconteça.
Estão todos dispostos a salvar Lena da mãe.
 Ethan está cada vez mais apaixonado pela linda Conjuradora, e está disposto a enfrentar qualquer maldição para continuar ao lado de sua amada.  
Sério meus lindos mundanos ou Conjuradores, vocês devem ler, esse livro é simplesmente incrivel. Também tem o filme, mas lhes garanto que não tem muito a ver a história, e o livro é muito mais emocionante e predador.
Quer comprar o livro, clique aqui.
Leia o primeiro capitulo aqui.



Beijos Conjuradores lindos, até o próximo livro.
Com muito carinho e magia, Letícia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário