E ai monark kibe, -essa é a intro do Monark, do RandonsPlays, ignorem se não souber quem é- bem-vindos a mais uma postagem.Dessa vez vou falar do 4º livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos.Pois é, terminei de ler á poucos dias, e aqui vou eu com mais uma resenha! Uhhuuu!
Então, nos livros anteriores, nada tem sido fácil, nem para Clary, nem para ninguém.
Ela enfrentou demônios assustadores, -bem, pelo menos à sua maneira- conheceu Caçadores de Sombras, do bem e do mal.Teve um triângulo amoroso com seu melhor amigo e seu amado e eterno Jace.
Mas agora, tudo está bem, com Valentin e Jonathan, ou Sebastian como prefiro, mortos, os Instrumentos Mortais estão seguros novamente.E agora, Clary pode finalmente se entregar ao seu relacionamento com Jace, que descobriu que ele não é seu irmão, -uuhhuuuuu- e está indo para casa ver o casamento da mão com o Lobisomem, e seu quase pai, Luke.
Tudo parece perfeito, até que Caçadores de Sombras começam a morrer misteriosamente, e os integrantes do Submundo, que antes eram vistos como aliados, agora estavam novamente sendo culpados.E Simon, bem, ele sendo o que é, podendo andar à luz do sol e com a marca de Caim, ele é um perfeito aliado para os dois lados.E ele então precisa se decidir.
E Jace.Jesus, Jace! Ele está cada vez mais estranho com Clary, se afastando, -ó meu Deus, como estou me segurando para não falar porquê- e magoando-a por isso.Mas não se preocupem, Clary não se dá por vencida tão facilmente, afinal, querendo ou não, ela é uma Mongestern, e a teimosia está no sangue, assim como estava no de seu pai, Valentim.
Aliás, neste livro, Alec e Magnus estão em um relacionamento agora, super divertido e cheio de ciúmes. Alec, cada vez mais preocupado com o fato de que, enquanto ele envelhecerá, Magnus continuará jovem e bonito.Mas ó céus, Magnus está verdadeiramente apaixonado, e eles darão um jeito de passar por esse problema.
Esse livro é muito mesmo, não é melhor que o Cidade de Vidro, mas é de fato muito bom.Aconselho a todos vocês Mundanos e Integrantes do Submundo.
Cidade dos Anjos Caídos, envolve muito amor, ódio, traição, vingança...Um livro perfeito para quem gosta de histórias divertidas e misteriosas.
Então tá povo mundano, até o próximo livro, que ainda nem sei qual, vou decidir, afinal, ainda não li o Cidade das Almas Perdidas.
Beijos meus mundanos, -cheguei a conclusão que não existe nenhum ser sobrenatural entre vocês, afinal, vocês teriam me relatado, e nós teríamos unido nosso clã. Buuááá.Estou sozinha nesse mundo- tchauzinho.
Com amor e sangue, Letícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário