Páginas

Resenha : As vantagens de ser invisivel

Boa noite 
Hoje vim fazer a resenha de "As vantagens de ser invisível" . Eu espero realmente que gostem .

Sinopse

Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, As vantagens de ser invisível reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.

Resenha 

As vantagens de se invisível, é uma obra do autor Stephen Chbosky  , o autor procurou escrever de uma forma diferente , em formato de cartas . É tipo como se fosse um diario , mas nao é um diário , é cartas - obviamente - ele escreve como se fosse cartas para um amigo , ou seja o amigo é voce !
A história conta a vida de um adolescente de 15 anos , que perdeu o amigo , Michael, pois ouve evidências de um possível suicídio, e Charlie - personagem principal- fica arrasado com a morte do amigo . E então depois de um tempinho Charlie conhece Sam e Patrick , Sam , é uma garota muito bonita e atraente para Charlie , e Charlie começa a gostar dela , mas Sam acha ruim o relacionamento dos dois já que Sam é mais velha que ele - mas nao tem muita diferença de idade pelo que sei - mas Charlie , começa a ter pensamentos de Sam nua -  kkkk , sim , N-U-A - e , Patrick , é um garoto gay - que desperdicio -  e os três se tornam muito amigos . 
Sam mesmo falando da diferença de idade entre eles , ela é quem dá o primeiro beijo da vida de Charlie - o garoto - e que diz que o ama , mas Charlie sabe que ela diz isso no sentido de amizade 
...

Confesso que não gostei muito do livro - e confesso tambem que nao terminei de ler , e nem sei se vou - tem algumas partes bacanas , e engraçadas , mas sao poucas essas partes , o livro é bem confuso as vezes , e as vezes nao , mas dá pra entender , mas mesmo assim , tipo só fala da vida de um garoto e tals e , nao acontece nada de "UAAAU" , então dou a nota 5.1 .


Bjoos - com amor - Dáah <3  

Resenha : Finale (livro 4 da série hush hush)

Olá galerinha , hoje vim com o ultimo da série hush hush - e estou muito triste , por sinal , pois A-C-A-B-O-U  a série :( , vou ficar com muita , mas muita saudades de Nora , Patch , Vee , Scott , entre outros .

Pag 235 á 236 <3 

- Se eu for pego, nao poderei mais beija-lá . Acha mesmo que eu arriscaria isso ? -O rosto dele ficou sério. - Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor. Nada nunca vai ser mais forte que isso. Algumas pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim . Não posso reclamar . 
{...} - Se eu pudesse fazer tudo isso deixar de existir, eu faria . Se pudesse me colocar no seu lugar, não pensaria duas vezes. Mas tem uma coisa que eu posso fazer, que é ficar do seu lado até o fim. Não vou ceder, Anjo, eu promento. 

awwwwn <3 

Ok vamos começar a resenha <3 

Sinopse 


Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Resenha 


Nora , no livro anterior fez um jurameto de sangue com Hank Millar - seu pai biológico - e nesse livro é que vai começar , há cumpri-lo , o juramento foi : Ela lideraria o exército nefilim de Hank , quando ele partisse , e se não cumprisse , ela e sua mãe morreriam - mas ela foi meio que obrigada a fazer isso , pois Hank ameaçou acabar com sua mãe e sua amiga Vee ,se ela nao fizesse o juramento.
Mas , Nora não tem a confiança dos nefilins , pois , ela NAMORA , um anjo caído , Patch .
Foi ai então que surgiu a idéia de fazer um falso término de namoro . Nora e Patch combinam tudo , e se encontram no Bolsa do Diabo - um bar - e encenam uma "briga" ,pois os dois sabem muito bem , que o barman é um nefilim , e o barmen vendo a tal "briga" , a noticia de que Patch e Nora "terminaram" iria correr .
Então ela , agora finge que namora Dante , um nefilim , que era "braço direito" de Hank , pois assim , ela acredita que ganhará o respeito dos nefilins do exército.
Mas , a história revela muitas coisas , e voce vai se surpreender demais , tanto no meio da história , quanto mais no final . 
Amei o final , exeto , por aquele detalhe que Scott morre :/ , pois é sociedade  , desculpem estragar o sonhos de voce , mas é verdade :( odiei essa parte , fiquei até decepcionada com a autora nessa parte , e sim chorei um pouquinho , pois ele deu a vida dele pra salvar a de Nora :((( 

Então a nota do livro pra mim foi : 9.9 
eu poderia dar 10 , mas só porque o Scott morreu nao vou dar u.u
Mas tirando isso , o livro foi perfeito , superou minhas expectativas, realmente foi maravilhoso <3 
Essa é minha série favorita , mesmo que eu leia outros livros realmente bons , esse vai sempre ser o melhor pra mim . 
Estou muito ansiosa para o filme - pois dizem que vai sair ano que vem , preciso pesquisar melhor , pra ter certeza , e nao alimentar falsas esperanças .





Essa foto abaixo , fui eu que tirei e editei , - mê dêem os parabens , Ruuun u.u kkkkkkk









Então é isso , a proxima resenha - depois que eu ler - vai ser de "As vantagens de ser invisível "

Xoxo - ou seja , pra voce que nao sabe oque é Xoxo , é Beijos .
e até a proxima galeraaa <3 Adoro todos que visitam o blog , obrigado , sem voces , nao seriamos nada , nada mesmo :)) 
Com muito amor - pois tudo que posto , é com amor - Dáah 

Instagram do Blog

E aii povo. Então, ainda estou sem net, to mexendo pelo celular. O que de fato não está sendo nada agradavel. Enfim, vim passar o instagram do nosso blog.
Tipo, está tristemente sem seguidores, então, vão la e sigam.
O nome é leit0res_anonimos

Então é só isso mesmo povo mundano. Vou sumir de novo, ainda mais porque mexer pelo celular não é nada legal. Desculpas se a postagem não estiver muito legal okay. Era só para pedir essa ajuinha.

Bjks pessoal, até sei lá quando.
Letícia.

A Maldição do Titã

Ah, olá.Então, dessa vez vou falar do terceiro livro do Percy Jackson.Bem, eu não me lembro EXATAMENTE de tudo do livro, faz bastante tempo que eu peguei emprestado do meu amigo e, vou falar do que eu lembro okay?


Então tah, no livro anterior, Percy conseguiu salvar a arvore de Thalia com o Velocino Dourado, mas o poder era tão forte que, acabou ressuscitando-a, okay, muito estranho.Mas o que não é estranho no mundo de Percy?
Grover, o amigo sátiro, envolve Percy numa nova missão: encontrar dois novos semi-deuses, cujo os pais ainda não sabem quem é.
Mas nessa aventura, eles descobrem que os novos meio-sangue não são os únicos em perigo.Cronos, o Senhor dos Titãs, criou um plano terrivel, que envolve os filhos dos Três Grandes deuses, Zeus, Poseidon e Hades.
E também, o Titã superior, despertou uma criatura horrenda e muito forte, forte o bastante a ponto de ser capaz de destruir o Olimpo.
A única pessoa, na verdade deusa, capaz de deter essa criatura é Ártemis, a deusa da caça.Mas CLARO que, não seria tão simples assim, a deusa esta desaparecida.
D-E-S-A-S-T-R-E! 
Então eles tem só uma semana para encontrar a deusa e, óbvio, salvar o mundo.
Tipo, os livros antigos, o Rick falou de histórias meio individuais sabe, mas é nesse, que tudo fica melhor.É no Maldição de Titã que a "guerra" começa.E é dai que dá para ver o quão perigoso pode ser.
E tá, minha opinião agora.Assim, esse livro, além de ser totalmente legal -pelo menos do que eu lembro- ele é engraçado também.Esse é o legal do Rick Riordan, ele escreve PERFEITAMENTE bem, eu posso dizer que simplesmente amo.É um livro que eu aconselho para todo mundo.
Ou melhor, é um livro que muita gente aconselha para muita gente, afinal, eu nunca vi alguém que não tenha gostado dos livros dele.
Então é isso mundanos, eu sei, eu sei, não está muito boa esta minha resenha, MAS é o que eu lembro.

Okay então, bjks, muitas bjks.
Letícia.



Resenha - Beijada por um anjo - livro 1

Olá pessoinhas literárias , hoje vim com uma série diferente *--* , é o livro "Beijada por um anjo" , essa série tem 6 livros - pelos meus cálculos é 6 o.O kkkkkkk- e hoje vim com o primeiro  - obviamente , né , geralmente agente tem que começar com o primeiro , é claro . 

Sinopse 

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Resenha

Ivy é uma garota de 17 anos , que nao ligava muito para Tristan , mas suas amigas começaram a importuna-lá , dizendo que Tristan está gamado nela , obviamente Ivy nao acredita , pois Tristan é um nadador bem popular - e bem bonitão -da escola dela . Porem Ivy é traumatizada com piscinas , pois quando era criança , um namorado de sua mãe pegou-a a força e a jogou numa piscina , mas a pobre Ivy nao sabia nadar , e sua mae estava dentro de casa , e mesmo que Ivy gritasse sua mãe nao podia ouvi-lá , pois de onde ela estava , ela nao consiguia esutar Ivy , depois desse ocorrido Ivy ficou traumatizada , com qualquer piscina . Mas Tristan , faz de tudo pra chamar a atençao dela ,- pois suas amigas , Beth e Suzanne , estavam certa , Tristan estava interessado nela - mas Ivy demorou um pouco para fazer amizade com Tristan , mas depois de uma apresentaçao que Ivy tinha que subir num trampolim da piscina da escola , e no final da apresentaçao quase caiu na piscina , Tristan a salvou , e ai sim , ele consiguiu chamar sua atençao .
Tristan foi se aproximando de Ivy , e pediu para que ela tivesse aulas de natação - particular - com ele , Ivy hesitou no começo , mas acabou aceitando a proposta de Tristan .
Ivy acreditava em anjos , pois quando ocorreu aquele fato -que o namorado de sua mae á jogou na piscina - ela disse ter sido salva por uma luz , que era o anjo das aguas , Tony , seu anjo favorito .
E Tristan e Ivy acabaram namorando , mas ela e Tristan  tiveram um acidente , e Tristan "morreu", e Ivy ficou arrasada , e deixou de acreditar na coisa mais importante que fazia ela ve-lô novamente , os anjos ...
Trista se torno-se um anjo , mas só podia ser visto , se alguem acreditasse em anjos , mas Ivy , deixara de acreditar e por isso nao pode ve-lô , mas Tristan irá fazer de tudo para provar seu verdadeiro amor á Ivy , e ajuda-lá a descobrir que seu acidente , na realidade nao foi um acidente , alguem , mexeu no freio do carro , pois queria que algum dos dois tivesse morrido ...

Livro - Beijada por um Anjo Vl.1

Livro - Beijada por um Anjo Vl.1

O livro é muito bom , agradeço á Leticia , que me deu de presente *--*
"Uma inesquecível história de amor e suspense"
O livro contem 256 paginas , e voce lê rapidinho , Levei 2 dias e meio pra ler tudo <3 

Quer embarcar nessa história tambem? Compre o livro aqui 

É isso ae pessoinhas , hoje fiz uma resenhona , comparada as outras resenhas aqui , é que eu tava meio empolgada kkkkkk
e beijooos , até o proximo Livro , que será o "Finale" , ultimo da saga , Hush Hush de Becca Fitzpatrick.
Com muito amor , Daáh <3 

O Mar de Monstros

Saudações povo terrestre ou interstelar.Venho em paz.Dessa vez vou falar do próximo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros.


Percy, como eu já disse, é um semi-deus, filho de Poseidon, amigo de um sátiro, Grover, e de uma filha de Atena, Annabeth.
Ele já está se acostumando com as loucuras de sua vida, está em uma escola nova, pois ele foi expulso mais uma vez da antiga.
Em um jogo normal de queimada, os brutamontes da escola zombam dele e de seu amigo Tyson, um garoto alto, grande e atrapalhado.E quando as coisas parecem que já estão bem ruins, com eles sendo alvo da bola, os brutamontes se transformam em criaturas medonhas que tentam mata-los, mas eles são salvos pela incrível e segura Annabeth.
Eles vão para o Acampamento Meio Sangue, e descobrem que ele está quase completamente desprotegido, pois a Arvore de Thalia foi envenenada, e a única coisa que pode salva-la é o Velocino de Ouro.
Só que quem é escolhido para essa missão é Clarisse, a odiada e metida filha de Hades.Mas é clarooo que Percy e seus amigos não aceitam e vão atrás do objeto sagrado.
Alias, esqueci de mencionar, Tyson é um ciclope, e é irmão do Percy, ele fica puto da vida de inicio, mas tem que aceitar, fazer o que, irmão não se escolhe.
Então Percy, Annabeth e Tyson vão em busca do Velocino de Ouro, que está num lugar muito distante e em posse do ciclope mais temido de todas as histórias gregas.
Grover, está sumido, e Percy vai depender de seu elo com o amigo,para tentar encontra-lo, chega a ser engraçado o que está acontecendo com o pobre sátiro.Mas é também preocupante.
Todo o Acampamento depende do Velocino, se não conseguido a tempo, as barreiras protetoras cairão e tudo estará correndo um grande perigo.
Será que eles conseguiram? Obviamente! O que Percy não consegue? Mas sua jornada é épica e divertida, cheia de ironias e perigos.
Para quem assistiu o filme e não leu o livro, saiba que, NÃO TEM NADA A VER! O filme é ridículo comparado ao livro, não segue nada da história, quem não leu o livro, até gostou do filme, mas quem leu odiou.Eu sou parte do grupo que odiou.
Afinal,para que serve a história do livro se eles criam uma completa totalmente diferente.
Enfim pessoal, eu acho que todos deveriam ler, é super divertido e perfeito esse livro.
Bem, então, compre aqui se quiser.

Abraços e tchau.Até o próximo livro: A Maldição do Titã.
Letícia.



Percy Jackson, O ladrão de raios

Olá mundanos, estão com todos os seus xacras equilibrados? Eu estou pelo menos, todos os 7 em perfeito estado.Dessa vez, como eu disse anteriormente, vou falar da série Percy Jackson e os Olimpianos.O primeiro livro, O Ladrão de Raios, Rick Riordan.


Percy, é um adolescente que sofre de déficit, e por isso não consegue ler nem prestar muito atenção em diversas coisas, consequentemente tirando diversas notas baixas.
Sua vida é uma catástrofe junto ao seu amigo Grover.Mas sua vida começa a fazer sentido quando ele descobre que não é um simples humano, mas sim um semi-deus, ou também chamado, meio-sangue.

Definição de meio-sangue -para quem não sabe- : Os deuses Gregos tinham o péssimo habito de descer à terra e terem relações com humanos, assim, suas "crias", são chamadas de meios-sangue (meio deus, meio humano)

Percy descobre que seu amigo Grover é na verdade seu guardião, e aliás, ele é um sátiro -meio humano, meio bode-, e juntos eles vão até um acampamento onde só entra quem é meio-sangue, o Acampamento Meio-Sangue.Lá Percy descobre que é filho do deus Poseidon, um dos três grandes -os outros são Zeus, deus dos céus, e Hades, deus do Submundo.
Enfim, Percy faz amigos, um deles é Annabeth, filha de Atena.Ele já está se acostumando com o ambiente quando todos descobrem que, o Raio Mestre de Zeus foi roubado, e todos, inclusive Hades, acham que foi Percy que o roubou, então diz que, se Percy quiser a mãe de volta, terá que entregar o raio a ele no Submundo.
Mas Percy não está com o raio.E agora? O que fazer?
Então, ele com sua coragem e idiotice, Annabeth com sua inteligência e tudo perfeito e, Grover com suas bódices, embarcam numa aventura contra o tempo, até o Submundo.
Surpresas os esperam pelo caminho, Percy tem que encontrar Hades e dizer que não está como Raio, mas além disso, se o Raio não estiver nas mãos de Zeus até o solstício, haverá uma Guerra terrível entre os deuses.
Esse livro é um dos melhores que já li, não tem quase nada a ver com o filme, mas os dois são muito bons.Ainda assim, prefiro o livro; e recomendo a todos vocês .
Leia essa fascinante aventura, compre o livro aqui.
Como é o primeiro livro da série, você pode ler o primeiro capitulo aqui para ter certeza.
E hey, se você quiser comprar o box, eu acho muito mais em conta, mas enfim, clique aqui.

Então é isso povo mundano, beijos e até a próxima.
Letícia.

Resenha - Silêncio

Olá pessoal , hoje vou fazer uma resenha , pois terminei de ler o livro Silencio ontem *---* , Esse livro é maravilhoso , é simplesmente minha favorita <3 
é da saga Hush Hush , como muitos devem saber <3 

Sinopse 

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 

Resenha 

Nora Grey , acorda em um cemitério ,  o problema é que ela nao se lembra de nada , oque aconteceu com ela ... Nora esta meio que perdida no tempo , enquanto ela acha que se passaram alguns dia , descobre que se passaram meses , e nao foram 1 ou 2 meses , mas sim 5 MESES ,- sim CIiNCO MESES - e descobre tambem que Hank Millar está dando recompensa para quem encontra-la , pois oque ela nao sabia era que ela foi sequestrada durante 3 meses , mas oque ela nao entende é porque nao se lembra dos ultimos 5 meses , sendo que ela só foi sequestrada durante 3 meses , e sua amnésia nao quer passar de jeito nenhum , mas durante o livro ela vai descobrindo tudo que nao conseguia lembrar , - e descobre um pouco mais do que nao sabia antes .
E tem tambem seu amigo de infancia , Scott Parnell , - que meio dei uma paixonite por ele nesse livro - que ajuda muito Nora se lembrar de tudo .
E Logico tem tambem o Patch , que na metade do livro esta com o nome Jev , pois Patch é só um apelido , e Nora acaba descobrindo que ele realmente é Patch , - lindo , perfeto e maravilhoso como sempre *-*.
Ahh , e Nora descobre que o pai da sua arqui-rival Hank Millar está namorando sua mae Blythe Grey.
Voces iram se surpreender no final - estou me roendo pra nao contar :( , mas nao posso contar , pois voces tem que descobrir sozinhos :( .

(todos os personagens que mostrarei aqui são como eles são em minha imginaçao , OK ? ) 

Nora Grey 

Patch  Cipriano --> *-----*


Vee Sky

Hank Millar 

Blythe Grey 

Marcie Millar

Scott Parnell
 

Então é isso pessoal , <3 o Scott Parnell eu imagino um pouco diferente e bem mais musculoso , mas essa foi a foto mais parecida com o da minha imaginaçao 
Espero qq tenha gostado - eu amei . 
eee Bejooooooos com amor -- Daáh



Faça um filho, plante uma arvore, e escreva um livro.




Então neh, eu estava lendo a postagem da minha linda Damaris, e uou, tudo verdade, tststs.
Para escrever um livro, você precisa de tudo isso que ela falou, observação, disciplina e persistência.
Mas o mais importante, você precisa de criatividade.
Para começar, você precisa primeiro escolher um assunto.Ah sei lá. do que você gosta.Vampiros, Bruxos, Ilhas Encantadas, Doenças, seja lá oque você escolher, você precisa realmente gostar dessa coisa.
Depois que você escolheu o assunto, você precisa criar um lugar especial, e precisa colocar características que só você consegue enxergar.Porque afinal, seu livro precisa ter a sua visão, que ninguém mais terá.
É claro que, escrever um livro não é nada fácil, mas posso lhes garantir que é de fato, muito satisfatório.E mágico.
Ninguém pode interferir no que você escreve,o que torna o trabalho muito mais divertido, e cansativo.
Chega uma hora, que você vai precisar de alguém para lhes ajudar em idéias, opinar, afinal, é bom ver o ponto de vista de outra pessoa, de preferência seu melhor amigo, ou amiga.
Escrever um livro é uma das coisas mais maravilhosas do mundo.
Afinal, como já foi dito:
Faça um filho, plante uma arvore, e escreva um livro.
São coisas que serão para sempre duradouras.
Boa Sorte.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha ajuda e da Dah, seria realmente incrível se cada um escrevesse um livro, o mundo seria até melhor.
Na próxima postagem vou falar da série Percy Jackson e os Olimpianos.

Bjks, com carinho.Letícia.





A menina que não sabia ler

Olá meus queridos mundanos.Então, hoje, eu vou falar de um livro que, posso admitir que conheço poucas pessoas que já leram, mas as que leram, inclusive eu, todas amaram.É o livro A menina que não sabia ler, de John Harding.


Florence -eu amo esse nome *-* - é uma garota jovem e meiga.Ela mora numa mansão cinzenta e distante de tudo, seu tio é seu tutor, e ele digamos, "manda" nela.
Florence tem um irmãozinho, Giles, ao qual o ama mais que tudo nesse mundo, com ele, a garotinha tem uma rotina tediosa de brincadeiras e histórias inventadas por ela mesma.
Até que um dia, ela encontra a grande e incrível biblioteca da mansão, e ela deliberadamente se apaixona pelo local,Durante a noite, ela se aventura pelos corredores sombrios até chegue ao seu cantinho sagrado dos livros, mas leva um bom tempo para ela se aventurar pelas páginas empoeiradas, afinal, ela não sabe ler, então aos poucos, foi juntando letras, conversando e percebendo o tom de cada sílaba, até que aprendeu a ler, e pode finalmente ter o que fazer no meio daquele lugar.
Florence tem sonhos estranhos, com uma mulher que canta uma música misteriosa ao seu irmão caçula, e sempre o rouba dela no final.
Ela se sente solitária, apenas com os livros, pois seu irmão foi estudar fora, pois seu tio acha que, só os homens deveriam estudar -ridículo não é mesmo?- e então ela conhece Theo, um garoto um pouco mais velho e um tanto descarado, mas ela faz amizade com ele depois de um tempo razoavelmente longo.
Mas a história só fica realmente boa quando seu irmão Giles volta para casa, e tem de estudar lá na mansão mesmo, tendo que seu tio contratar uma preceptora, mas uma coisa acontece trágica com a primeira, e então é mandada uma segunda "professora", Sr.Taylor, mas essa, Florence realmente não gosta.E meu deus!, ela reconhece a mulher como a de seus sonhos sombrios.
O livro é meio lento no começo tá pessoal, mas depois da chegada da Sr,Taylor, tudo fica mais rápido.
Okay, eu confesso que me decepcionei um pouco com o final do livro, até chorei para vocês verem como sou dramática, mas eu realmente gostei desse livro, e aconselho para todo mundo.
Mas hey, tenham paciência com a pobre Florence, ela é apenas uma garotinha com imaginação um tanto perigosa.
Vale a pena ler.
Faz muito tempo que eu li esse livro, então se você ainda tem duvidas, leia o primeiro capitulo  aqui.
Ou compre o livro aqui.

Então ta neh, tchauzinho, bjks.Até a próxima postagem.
Letícia.



Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos.

E ai monark kibe, -essa é a intro do Monark, do RandonsPlays, ignorem se não souber quem é- bem-vindos a mais uma postagem.Dessa vez vou falar do 4º livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos.Pois é, terminei de ler á poucos dias, e aqui vou eu com mais uma resenha! Uhhuuu!


Então, nos livros anteriores, nada tem sido fácil, nem para Clary, nem para ninguém.
Ela enfrentou demônios assustadores, -bem, pelo menos à sua maneira- conheceu Caçadores de Sombras, do bem e do mal.Teve um triângulo amoroso com seu melhor amigo e seu amado e eterno Jace.
Mas agora, tudo está bem, com Valentin e Jonathan, ou Sebastian como prefiro, mortos, os Instrumentos Mortais estão seguros novamente.E agora, Clary pode finalmente se entregar ao seu relacionamento com Jace, que descobriu que ele não é seu irmão, -uuhhuuuuu- e está indo para casa ver o casamento da mão com o Lobisomem, e seu quase pai, Luke.
Tudo parece perfeito, até que Caçadores de Sombras começam a morrer misteriosamente, e os integrantes do Submundo, que antes eram vistos como aliados, agora estavam novamente sendo culpados.E Simon, bem, ele sendo o que é, podendo andar à luz do sol e com a marca de Caim, ele é um perfeito aliado para os dois lados.E ele então precisa se decidir.
E Jace.Jesus, Jace! Ele está cada vez mais estranho com Clary, se afastando, -ó meu Deus, como estou me segurando para não falar porquê- e magoando-a por isso.Mas não se preocupem, Clary não se dá por vencida tão facilmente, afinal, querendo ou não, ela é uma Mongestern, e a teimosia está no sangue, assim como estava no de seu pai, Valentim.
Aliás, neste livro, Alec e Magnus estão em um relacionamento agora, super divertido e cheio de ciúmes. Alec, cada vez mais preocupado com o fato de que, enquanto ele envelhecerá, Magnus continuará jovem e bonito.Mas ó céus, Magnus está verdadeiramente apaixonado, e eles darão um jeito de passar por esse problema.
Esse livro é muito mesmo, não é melhor que o Cidade de Vidro, mas é de fato muito bom.Aconselho a todos vocês Mundanos e Integrantes do Submundo.
Cidade dos Anjos Caídos, envolve muito amor, ódio, traição, vingança...Um livro perfeito para quem gosta de histórias divertidas e misteriosas.
Então tá povo mundano, até o próximo livro, que ainda nem sei qual, vou decidir, afinal, ainda não li o Cidade das Almas Perdidas.

Beijos meus mundanos, -cheguei a conclusão que não existe nenhum ser sobrenatural entre vocês, afinal, vocês teriam me relatado, e nós teríamos unido nosso clã. Buuááá.Estou sozinha nesse mundo- tchauzinho.
Com amor e sangue, Letícia.